Decoração com Tapetes

Boas razões para decorar com tapetes Shaggy de cor azul

Decorar com tapetes azuis  pode ser bastante entusiasmante, uma vez que é uma cor bem mais divertida que os tradicionais neutros e suaves cremes. Toda a decoração ainda se torna mais extravagante e acolhedora se o tapete azul for bastante confortável, fofo e de aspeto mais moderno. Por isso, se é isto que pretende para a decoração da sua casa os tapetes Shaggy de cor azul podem ser a opção mais acertada.

Os tapetes de cores mais vivas, como o azul, são também uma excelente escolha para quem possui uma decoração em tons mais neutros, como brancos, cremes ou castanhos, tornando-os no foco de atenção de qualquer divisão. Tapetes azuis são também ideais para quem gosta de alterar a decoração entre estações, pois combinam bem com quase todas as cores. No inverno poderá combinar tapetes azuis com acessórios mais pálidos de cor branca ou marfim, enquanto no verão pode optar por combinar com cores mais quentes como amarelos e laranjas ou rosas.

O azul é uma cor que nos dá a sensação de revitalização de energias e de relaxamento, sendo por isso a cor perfeita para uma divisão da casa onde é necessária maior serenidade. No entanto, quando se trata de um acessório mais exuberante como um tapete Shaggy, um azul vibrante adapta-se também muito bem a zonas de convívio ou até de trabalho.

Mas porque escolher um tapete Shaggy? Porque a sua suavidade e pêlo mais alto proporcionam maior conforto e um aspeto mais moderno a qualquer estilo de decoração. Para além da sua beleza, proporcionam superfícies mais seguras para andar, prevenindo possíveis quedas mesmo em zonas mais escorregadias. Mesmo molhados, este tipo de tapetes oferece tração e uma base segura para os seus pés. Se o acidente é inevitável, graças à sua superfície fofa e acolchoada, fraturas e feridas podem ser evitadas.

Em termos decorativos estes tapetes são também uma grande vantagem, pois  uma vez que a cor azul é tão popular na decoração de interiores, pode facilmente encontrar tapetes Shaggy disponíveis em vários tamanhos e formatos. Torna-se assim  fácil encontrar um tapete Shaggy de cor azul apropriado a qualquer tipo de decoração e função.

Um tapete Shaggy de um azul vibrante e divertido pode, por exemplo, ser a escolha perfeita para decorar o quarto de uma criança, especialmente se se tratar de um menino cujo quarto possua algum tema relacionado com a cor azul. Um tapete Shaggy num quarto de criança irá proporcionar uma superfície confortável para se divertir nas suas brincadeiras diárias. Opte por um tapete Shaggy de fibras mais macias e que seja confortável tanto para pisar como para sentar, durante períodos mais longos de tempo.



2 Comentários

  1. Paulo Pascoa 9 de Janeiro de 2012
  2. Marlene Corrêa Corrêa 12 de Janeiro de 2012

Deixe o seu comentário

Nome : Email :