Objetos Decorativos

Decoração com objetos antigos fazem um belo contraste

Os contrastes fazem parte da nossa vida diária e tem a grande capacidade de criar sensações prazerosas e belas obras de arte. Na decoração, o uso de móveis rústicos e peças mais delicadas pode transformar ambientes e misturar impressões.

Frascos delicados de vidro podem se tornar excelentes vasos, para dar a sensação de contraste, opte por plantas de cores escuras, folhas verdes, pequenas e de caules marrons são uma ótima pedida.

Aproveite a luminosidade e a elegância que antiguidades de vidro podem trazer. Não existe nada mais impressionante e delicado do que um material fino em contraste com peças antigas e mais rústicas.

Frasco de vidro antigo


No século XIX, o vidro e o metal eram largamente usados e reinavam nas prateleiras das lojas. As peças que resistiram ao passar do tempo são antiguidades cobiçadas e trazem para decoração um toque delicado e de requinte, fique atento para as peças que ainda possuem rótulo, para a coloração do vidro, estes detalhes vão ser o centro das atenções na hora de decorar, peças de madeira ornamentadas com este tipo de frasco mantêm o ambiente equilibrado.

decoracao-com-objetos-antigos-fazem-um-belo-contraste1

Frasco de vidro antigo pequeno

Um ar completamente mágico pode ser agregado a qualquer espaço quando usamos itens que vieram de outros tempos, cheios de história e detalhes que fazem a imaginação viajar para momentos de relaxamento e requinte.

A mistura de antiguidades que vieram de boticários e lojas de especiarias com móveis rústicos agrega a elegância de materiais como vidro e metal bem trabalhados com o acabamento mais pesado de uma mesa antiga.

Embalagem antiga pequena

Inspiração, contraste, mágica e leveza. Essas são as palavras que a congregação do vidro e do metal com a madeira, o ferro e as flores delicadas do campo podem trazer para dentro de casa. Uma tarde no campo, um piquenique ao ar livre, o frescor da natureza com a delicadeza dos vidros.

Dar a qualquer espaço o clima de casa do interior, o aconchego da casa de uma avó querida. Esse é o poder e a mágica que antiguidades escolhidas com carinho e misturadas com imaginação, aproveite sempre que desejar um dia no campo e dê as flores e plantas da casa um toque de requinte e elegância. E viva os contrastes!



Deixe o seu comentário

Nome : Email :