Decoração de Casamentos

Decoração de casamento em azul

A decoração do espaço onde irá decorrer o casamento é sem dúvida um dos aspectos mais importantes e de preocupação para quem vai casar. Um espaço elegante, de ambiente luxuoso, mas repleto de serenidade é sempre uma prioridade para o casal, que pretende proporcionar aos seus convidados um ambiente de sonho e, acima de tudo, memorável.

Uma decoração de casamento em azul é a escolha perfeita para noivos de personalidade e gostos mais clássicos. O azul é por isso uma cor bastante popular para casamentos, sendo associado a pureza e fidelidade. Em combinação com outras cores pode proporcionar uma decoração deslumbrante, capaz de encantar tanto os noivos como todos os convidados.

Por exemplo, quando combinamos azul com a cor prata, o azul transforma-se por completo, ajudando a criar um ambiente quase místico e ainda mais propício para uma celebração de festa como é o casamento. É também a combinação perfeita para casamentos a ocorrer no Inverno, refletindo um pouco as cores que podemos encontrar nessa época na própria natureza.

As próximas imagens são bons exemplos de uma decoração de casamento com estes tons. Tenha em conta que a decoração não precisa de ser exclusivamente de azul e prata, pode adicionar outras cores que considere que fiquem bem e tornem toda a decoração mais harmoniosa e suave. Neste caso fez-se uso da cor branca, que sobressai nas tonalidades das flores.

 

 

 

Existem imensas opções para decorar o seu casamento com tons de azul. É a decoração perfeita, por exemplo, para um casamento na praia ou que seja num espaço fechado, mas cujo tema é o mar. Incorpore na decoração flores desta cor, tanto no momento da cerimónia de casamento, como na própria recepção aos convidados. Por exemplo, pode utilizar orquídeas azuis, disponíveis na altura do Inverno. Pode também optar por outro tipo de plantas mais em conta, como é o caso da hydrangea, que também lhe permitem fazer bonitos arranjos e centros de mesa bastante originais. Veja as próximas imagens para se inspirar.

 

 

 

A cor azul é também uma boa opção para quem quer inovar e fugir um pouco do tradicional branco, vermelho, rosa e amarelo, cores tão utilizadas nos casamentos. Na próxima imagem podemos ver como foi bem conseguida uma decoração de casamento em azul, criando-se um ambiente elegante e clássico que teve  uma uniformização de cores nos pratos, assentos das cadeiras, na escolha dos tecidos e com a presença das flores brancas para realçar o tom azul predominante.

 

 

Mas para decorar com azul não precisa de seguir unicamente o estilo clássico. Para casais modernos e que apreciam um estilo mais inovador, o azul é também uma excelente aposta. Na imagem seguinte podemos ver o exemplo de uma mesa de casamento decorada com azul, branco e novamente prata. Apesar de ser uma decoração bastante simples, consegue por si só causar impacto. Especial destaque para os divertidos balões, uma excelente opção para decorar o tecto do evento de forma económica.

 



9 Comentários

  1. nilce da silva 9 de Janeiro de 2012
  2. Alzira Da Silva Raymundo 9 de Janeiro de 2012
  3. Decoração de Apartamentos 9 de Janeiro de 2012
  4. MARIA DO CARMO 10 de Janeiro de 2012
  5. Karmem Cris 10 de Janeiro de 2012
  6. Graciete De Melo 10 de Janeiro de 2012
    • Decoração de Apartamentos 10 de Janeiro de 2012
  7. Ilza Nunes 11 de Janeiro de 2012
  8. lucine 12 de Janeiro de 2012

Deixe o seu comentário

Nome : Email :