Decoração de Casas Decoração de Natal Festas e Eventos

Decorações para a árvore de Natal

Na época do Natal, sem dúvida que a árvore torna-se no foco de decoração de toda a casa. É um dos símbolos mais populares deste período festivo e, por isso, deve estar bem decorada.

Pode-se dizer que esta divertida época festiva sem uma árvore de Natal não tem o mesmo encanto e, por isso, existe sempre a preocupação de a enfeitarmos da forma mais alegre e bonita possível.

Se não sabe como decorar a árvore de Natal, então pode encontrar alguma inspiração nas sugestões de decorações que lhe vamos dar de seguida. Com alguma imaginação e muita criatividade é possível ter na sua casa uma árvore de Natal de fazer inveja a qualquer um.

Confira já de seguida ideias de decorações para árvore de Natal.

Decoração em branco


 

 

As árvores de Natal de cor branca têm vindo a tornar-se cada vez mais populares. São muito originais e, sem dúvida, perfeitas para combinar com uma decoração da casa em estilo nórdico ou mais moderna. Os enfeites e ornamentos de decoração podem ser de diversas cores ou apenas de diversos tons da mesma cor. As cores mais usadas para a decoração de árvores de Natal brancas são o azul e o prata, que conferem à árvore o aspecto gelado do inverno tão próprio do Natal.

Árvore pequena

 

 

Em vez das tradicionais árvores de natal, porque não optar por uma árvore de tamanho mais modesto ou até miniatura. Este tipo de árvores de natal são perfeitas para decorar apartamentos e casas mais pequenas e com limitações de espaço. Coloque-as no topo de um móvel, no balcão da cozinha ou até em cima da lareira. Decore-as com bastante cor e ornamentos originais para que se destaquem na decoração, apesar do seu tamanho mais reduzido.

Aposte no invulgar

 

 

Longe vão os tempos em que a decoração de Natal tinha de ter um pinheiro tradicional de cor verde. Hoje em dia encontra à venda pinheiros de Natal artificiais e nas mais variadas cores.

Se gosta de ser original e fugir ao tradicional, então aposte em cores invulgares, como é o caso da árvore de natal da imagem em cima, em cor azul forte. As crianças em especial vão achar muita piada a árvores de natal e decorações mais brilhantes e arrojadas. Combinam muito bem com um estilo de decoração mais moderno.

Estilo tradicional

 

 

Mas, se gosta de um Natal mais tradicional, então o pinheiro de cor verde com ornamentos simples também não deixa de ser uma excelente opção de decoração. Escolha um pinheiro ou uma árvore de Natal artificial de tamanho grande e decore-a com ornamentos de cor vermelha e dourada.

Não se esqueça que apesar da decoração da árvore de Natal refletir as suas preferências, deve também estar de acordo com a decoração do espaço envolvente.



1 comentário

  1. Ghislaine Medeiros Borges 3 de Novembro de 2014

Deixe o seu comentário

Nome : Email :