Decoração de Casas Decoração de Quartos

Móveis divertidos para quartos de criança

A decoração de quartos de criança pode ser muito divertida e entusiasmante. Com os móveis e acessórios certos, é possível criar um mundo de fantasia que estimula a imaginação da pequenada. Mas os quartos de criança também precisam ser um local de conforto, que combine os gostos pessoais da criança com a funcionalidade do mobiliário, o que nem sempre é tarefa fácil.

Todos nós sabemos como todas as crianças adoram cores vibrantes, animais e brinquedos divertidos, por isso porque não aliar a funcionalidade do mobiliário a divertidos móveis que convidam para a diversão? Neste artigo vamos mostrar-lhe alguns móveis divertidos e criativos, que mais se parecem com os próprios brinquedos dos mais pequenos.

Camas com forma de animais


Qual é a criança que não gosta de animais? Muitas até gostavam de ter o seu próprio animal de estimação. Uma empresa muito criativa chamada Incredibeds desenvolveu camas infantis super divertidas e originais com o formato de animais de pelúcia. São muito confortáveis e incrivelmente macias, assemelhando a brinquedos gigantes, capazes de encantar qualquer criança. Estão disponíveis em diversos modelos, desde um simpático cão a um dentuço T-Rex. São recomendadas para crianças com mais de 18 meses de idade.

 

 

 

Móveis desenho animado

Anime o quarto dos seus filhotes com móveis funcionais, mas que mais parecem ter sido retirados de um desenho animado. Desde móveis em forma dos famosos personagens da Disney, a móveis que parecem desafiar a lógica, há para todos os gostos e preferências. São criações divertidas e únicas do designer Judson Beaumont, que se dedica a projetos sob encomenda que fogem dos padrões normais que estamos acostumados a ver nas mais comuns lojas de decoração.

 

 

 

Espelho crocodilo

Continuamos nas temática dos animais, e mais uma vez um acessório decorativo original com pequenas criaturas. Este divertido espelho crocodilo da Ikea promete muitos minutos de diversão e vaidade em frente ao espelho do quarto.

Cadeiras da selva

Não é só dos animais de estimação que as crianças gostam. A pequenada é fascinada também por animais da selva e vão sem dúvida ficar entusiasmadas com estas cadeiras originais com vários animais, desde a simpática zebra ao bonito leão. São ideais para decorar um quarto com esta temática ou simplesmente para dar mais colorido e diversão ao espaço.

A empresa potterybarnkids tem também bancos coloridos ideais para exterior ou interior. São extremamente duráveis, fáceis de limpar e resistem a  água e sol intenso.

 


Quarto Panda

Os pandas são ursinhos amorosos e adoráveis. É impossível não sorrir quando vemos um panda, por isso imagine a cara da pequenada quando entrar num quarto repleto de pandas. Se o seu filho preferir outro animal, também estão disponíveis no mercado outras opções, basta pesquisar em lojas de móveis ou lojas para crianças, uma vez que é uma temática tão popular.

 

 

Móveis feitos para brincar

A pensar nas brincadeiras dos mais pequenos, o designer norueguês Kaja Osholm Kjølås criou uma coleção de movéis parecida com os próprios brinquedos da criançada. Tem vários modelos por onde escolher, desde apliques da parede decorativos, a bancos divertidos que parece que ganham vida.

 

Estas são apenas algumas ideias criativas para a decoração de quartos de crianças. Com estes móveis divertidos o tempo passado no quarto vai ser sempre uma enorme diversão.



18 Comentários

  1. ED RIBEIRO 17 de Junho de 2011
  2. Débora Rosa 20 de Junho de 2011
  3. cida 20 de Junho de 2011
  4. ILANI 21 de Junho de 2011
  5. Jéssica Costa Magalhães de Souza 30 de Dezembro de 2011
  6. Bruna Moraes 5 de Agosto de 2012
  7. Bruna Moraes 5 de Agosto de 2012
  8. LILIAN 16 de Agosto de 2012
  9. Armando Pereira Duarte 17 de Setembro de 2012
  10. Brunna Leticia Santalucia 11 de Outubro de 2012
  11. Brunna Leticia Santalucia 11 de Outubro de 2012
  12. Lucia Cristina Broggio Assueiro 22 de Abril de 2013
  13. Milly Barreiros 13 de Agosto de 2013
  14. Tatiana Ferreira 4 de Setembro de 2013
  15. Angela Michelotto 6 de Agosto de 2014
  16. Thauany Fernandes 15 de Agosto de 2015
  17. daniel 24 de Novembro de 2015
  18. Jose Aparecido de Lima 28 de Março de 2016

Deixe o seu comentário

Nome : Email :