Decoração de Casas Objetos Decorativos

Como Organizar e decorar com Armários

Os armários são essenciais para manter uma casa organizada. Hoje você pode encontrar vários armários de sua escolha, ou melhor ainda, solte a sua imaginação e criar o seu próprio.

O armário é uma das áreas mais negligenciadas da casa, assim que aprender a usar o espaço economizara muito tempo.

Descarte tudo o que você não usa nos Armários:

Primeiro, esvaziar o armário. Note-se que, no máximo, usando 20 por cento de suas roupas cotidianas. 10 por cento é para ocasiões especiais e os outros 70 por cento provavelmente você nunca vai usar. Divida a roupa em cinco pilhas: uma pilha de roupas que estão desatualizadas no seu Armário.

como-organizar-e-decorar-com-armarios4No Armário você deve ter Uma pilha de roupas rasgadas (com danos menores: desarticulada, sem botões, etc). Uma pilha de roupas suja. Uma pilha de roupas que não servem mais. Uma pilha de roupas que você acha que vai estar na moda, um dia. Uma pilha de roupas que nunca sonharia em se desfazer.Armários mais

Distinguir entre as roupas que você ama e que você usa pelo menos uma vez por mês, e as que você ama e que você usa, pelo menos duas vezes por ano (trajes para eventos especiais).  Doar as roupas fora de moda ou sem uso: Você vai se sentir liberto e o Armário mais vazio.Armários de escritório

Designar um espaço em seu armário para as roupas do dia seguinte, pode ser um gancho na porta ou em um lugar especial do Armário, para que possa ganhar tempo e evitar atrasos.

Coloque roupas de época(usadas em uma determinada estação do ano)  em recipientes em cima do armário.

Com essas dicas você vai resolver o seu problema e também o armário vai ficar fantástico. Decorar com Grafite

Decoração com Móveis Antigos


Este tipo de objetos dão ao ambiente, coração, e senso de história quando incorporados de uma maneira sutil. Destacando um determinado ponto do ambiente. Muitos objetos que temos em casa que normalmente descartaríamos podem ser restaurados, dando nova vida a decoração da casa.

como-organizar-e-decorar-com-armarios1

Armário curio montado na parede

Armário curio montado na parede pode ser semelhante independente de ser pequeno ou médio e podem ter prateleiras com apenas alguns centímetros de profundidade, enquanto que o modelo de piso pode ser do tamanho de relógios antigos, pequenos ou grandes. Podem ter vitrines para segurar objetos de arte, recordações, colecionáveis e objetos que compartilham um tema comum.

Misturar diferentes estilos

Misturar diferentes estilos de antiguidades e móveis antigos para evitar um clichê de estilo. Uma sala bem montada devemos olhar como se fosse decorada ao longo do tempo. Nesta sala, um sofá de estilo sueco e francês, e poltrona arredondada combinam com uma mesa baixa de café.

Armários de canto de vidro

Armários de canto de vidro não são destinados apenas para a sala de jantar, ao invés de usar como gabinete de curiosidades pode ser usado como uma estante de livros, no pano de fundo da sua sala de estar moderna, ou em um canto vazio.

Cômoda de Madeira Antiga

Talvez você tenha herdado ou adquirido uma cômoda de madeira antiga com detalhes esculpidos ou não. Considere colocar em um lugar que não seja o quarto. Leva-lo para sua sala de estar ou de jantar, e usar as gavetas para guardar roupa de cama ou pequenos objetos decorativos quando não estiverem em uso.



Deixe o seu comentário

Nome : Email :